Identificação do pixel: 255157928213521
EMPORIUM DA INDIA

Troca e Devolução

 

 

TROCA E DEVOLUÇAO

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:(11) 2425-0615 ou pelo e-mail contato@emporiumdaindia.com.br, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do telefone:(11) 2425-0615, pelo e-mail contato@emporiumdaindia.com.br  ou através do formulário de contato em nossa loja virtual: www.emporiumdaindia.com.br/contato.asp

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Sem Defeito:

O produto goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do telefone (11) 2425-0615,  pelo e-mail contato@emporiumdaindia.com.br  ou através do formulário de contato em nossa loja virtual  www.emporiumdaindia.com.br/contato.asp

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que os valores referentes às tarifas de postagem dos correios correrão por conta do cliente, tanto a tarifa de devolução como a tarifa de reenvio do novo produto escolhido

- A escolha de um novo produto deverá ser igual ou superior ao valor da mercadoria original. Quando houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto com Defeito:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você poderá nos contatar pelos contatos:(11) 2425-0615,  pelo e-mailcontato@emporiumdaindia.com.br ou através do formulário de contato em nossa loja virtual  www.emporiumdaindia.com.br/contato.asp

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:(11) 2425-0615, pelo e-mail contato@emporiumdaindia.com.br  ou através do formulário de contato em nossa loja virtual  www.emporiumdaindia.com.br/contato.asp

- Devolver o produto na embalagem original (se possível).

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.